Home / Brasil / 150 vagas de emprego em Teresina para nova rede de farmácias

150 vagas de emprego em Teresina para nova rede de farmácias


150 vagas de emprego em Teresina para nova rede de farmácia



150 vagas de emprego em Teresina para nova rede de farmácias
Vagas de emprego, aproveite!
 150 vagas de emprego em Teresina é o número de contratados que trabalharão em uma nova rede de farmácias de São Paulo. Em visita técnica à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec), representantes da rede farmacêutica paulista apresentaram o plano de trabalho da empresa e orientou os colaboradores sobre o recebimento dos currículos.

Os currículos devem ser entregues até sexta-feira, 1º de setembro, de 8h às 13h, na sede da Semdec localizada na avenida Campos Sales, 1292 – 1º andar – centro/norte.  De acordo com a representante Monica Moreira, Relações Institucionais da empresa, inicialmente serão abertas quatro farmácias até outubro. “Pretendemos abrir até outubro quatro lojas em Teresina. E até dezembro, mais duas”, disse, totalizando em seis unidades na capital.

Veja Também

“A chegada de mais uma rede de farmácias em nossa cidade só reforça a nossa vocação para o segmento da saúde, e demonstra espaço para todos. Além disso, esse empreendimento, chega em um momento muito oportuno para gerar mais emprego e renda aos nossos teresinenses.  Por meio da Secretaria, a Prefeitura de Teresina dará todo o apoio necessário a mais esta empresa”, disse o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Aluísio Sampaio.

A empresa está ofertando três diferentes cargos:

Atendente, balconista e farmacêutico. No primeiro cargo, os requisitos são Ensino Médio completo e disponibilidade de horário (Escala 6×1). No segundo, os requisitos são Ensino Médio completo, Superior incompleto em Farmácia ou Técnico em Farmácia, com disponibilidade de horário (escala 6×1). No terceiro cargo, para farmacêutico são exigidos superior completo em Farmácia e disponibilidade de horário.

Para mais informações: (86) 3215-7470 (Semdec).

 

Edição: Veja Timon

Via: Portal R10

Comentar via FaceBook

Comentários

Deixe uma resposta