Home / Geral / Grave acidente na BR 316 mata mulher e deixa outras pessoas gravemente feridas, veja o vídeo do acidente!

Grave acidente na BR 316 mata mulher e deixa outras pessoas gravemente feridas, veja o vídeo do acidente!

O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira na BR 316, na zona rural de Timon
Acidente deixa feridos e morte, veja!
 O mês de agosto começou e com ele aquela sensação de que o mês é pesado e cheio de acontecimentos ruins, de fato, o mês que se iniciou, já traz notícias trágicas, na manhã desta quinta-feira (03/08), um grave acidente aconteceu na BR 316, envolvendo uma D10 e uma carreta de bebidas.

O acidente aconteceu entre os municípios de Timon e Caxias, a trágica fatalidade aconteceu no quilômetro 7, próximo ao restaurante da Geane, zona rural de Timon.

Até agora não saiu nenhum posicionamento oficial, mas informações dão conta que os passageiros da D20, um homem e uma mulher, foram gravemente feridos e a morte da moça identificada como Bruna. A vítima era passageira de uma D-10, placa HVH 4718 de Timon, que colidiu lateralmente com uma carreta.

O carro seria do dono do Clube Mania, casa de festa e distribuidora de bebidas que fica na avenida Tiúba, no bairro Pedro Patrício em Timon.

O Policial Rodoviário Federal Antônio Rêgo informou que, além de Bruna, mais duas pessoas estavam no veículo e foram encaminhadas para o Hospital de Urgências de Teresina ( HUT ).

Lucivaldo Pereira da Silva, 35 anos, teve escoriações e Antônio Francisco Oliveira [condutor], 37, sofreu trauma torácico e passará por cirurgia. Já o condutor da carreta não teve ferimentos. Perícia ainda vai determinar as causas do acidente.

Veja imagens do acidente feita por internautas do Veja Timon:

 

Edição: Veja Timon

Imagens: Whattsapp / Redes sociais

Comentar via FaceBook

Comentários

Veja Também

Professora foi encontrada morta nas margens da BR 316, familiares e alunos estão transtornados

Professora comete suicídio na BR 316 próximo povoado Brejinho

  Mais uma triste notícia, na tarde desta última terça-feira (18/07) uma notícia que circulava ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *