Home / Geral / Grave acidente mata casal na estrada do povoado Piranhas

Grave acidente mata casal na estrada do povoado Piranhas


O povoado Piranhas fica localizado na zona rural de Timon



Grave acidente mata casal na estrada do povoado Piranhas
Povoado Piranhas registra mais uma morte em suas estradas
 O povoado piranhas registrou mais uma ocorrência que aconteceu na noite deste último sábado (02/11) ás 18h30 na estrada que liga Timon ao povoado (Zona rural de Timon), foram vitimados o casal Erismar Machado da Silva de 53 anos e sua esposa, Silvanessa Valéria da Silva, os corpos devem ser enterrados até o final deste domingo (03/11).

O acidente de carro que trouxe mais uma tragédia para as famílias timonenses, aconteceu na estrada que liga Timon ao povoado Piranhas, região ribeirinha do município.

Veja Também

O carro da família (Renoult Logan) que transitava na estrada, bateu em uma árvore e caiu em um barranco, de acordo com informações, no carro estavam quatro pessoas, o casal e seus dois filhos, identificados como: Elias Henrique e Maria Vitória, estes que estão fora de perigo, em seguida foram encaminhados para o hospital.

As informações repassadas até aqui, dão conta que o casal estava em comemoração com amigos e familiares em um sítio, quando foram pegar cadeiras em outro lugar próximo.

No acidente foram acionados a polícia militar, o Corpo de Bombeiros de Timon e o Samu que atuaram de forma rápida. As duas crianças tiveram que ser resgatadas pelo corpo de bombeiros.

A suspeita da tragédia, é de que a velocidade que o carro trafegava no local, tenha sido a causa maior do acidente, o que será confirmado após perícia que será feita pelo ICRIM (Instituto de Criminalística de Timon).

Veja Imagem do acidente no povoado piranhas

Grave acidente mata casal na estrada do povoado Piranhas
Povoado Piranhas registra mais uma morte em suas estradas

 

Edição: Veja Timon

Via/Imagens: Elias Lacerda

Comentar via FaceBook

Comentários

Deixe uma resposta