Acontece dia 10/03 sorteio de endereços do Cocais I

Acontece dia 10/03 sorteio de endereços do Cocais I  As famílias contempladas com as casas no Residencial Cocais I participarão do sorteio de endereços de suas residências no dia 10 de março, às 9h, na Fundação Cidadania, localizada na Rua Professor Mendes (antiga Rua 103), Parque União. A Prefeitura Municipal de Timon, por intermédio da Secretaria Municipal de Habitação (SEMUH), realizará o sorteio para definir o endereço das 500 famílias que foram agraciadas.

Após o dia do sorteio, a SEMUH fará uma semana de reuniões com os proprietários para orientar sobre as cláusulas do contrato estipuladas pela Caixa Econômica Federal. As obrigações contratuais de ambas as partes serão esclarecidas aos sorteados. Diariamente a secretaria realizará duas reuniões para falar com as famílias, de acordo com o quarteirão de suas residências. Assim, é possível organizar o cronograma e acelerar o processo de entrega.

Veja Também:

“Faremos o sorteio e, com os endereços definidos, iremos nos reunir com as famílias para orientá-los sobre o cuidado com o local. Informar sobre direitos e deveres, por exemplo, não podem vender nem alugar as casas”, afirma Hélio Lopes, secretário de Habitação do município.

Após a realização de entrega do Cocais I o governo realizará a entrega do Residencial Cocais II que está sendo finalizado. O secretário acrescentou que ainda neste primeiro semestre os contemplados no Cocais II receberão suas casas.

Comentar via FaceBook

Comentários

Deixe uma resposta