Adolescente morre com golpes de faca no residencial Miguel Arrais de Timon

Adolescente morre com golpes de faca no residencial Miguel Arrais de Timon
adolescente morre com facada no residencial Miguel Arrais de Timon

O residencial Miguel Arrais de Timon registrou neste último sábado (16/12) um assassinato, o adolescente de apenas 16 anos foi morto a golpes de faca após tentativa do roubo de uma bicicleta.

O rapaz identificado como Luis Felipe de Oliveira Silva, de apenas 16 anos, foi assassinado por volta das 18h deste último sábado (16/12) naquele residencial.

Veja Também

A Policia militar foi acionada, sendo os primeiros a chegarem ao local do crime.

De acordo com informações colhidas, a vítima estaria tentado praticar um assalto, roubando uma bicicleta de uma morador, o que provocou a reação de pessoas no local que acabaram lhe desferindo várias facadas com consequente óbito.

Um homem ferido a golpes de faca que teria estado no local do crime  chegou a ser detido no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) por militares de Timon. Ele necessitava de intervenção cirúrgica e os militares fizeram a segurança no local para entregar o caso a polícia civil de Timon para investigações.

No relatório da polícia militar não define se o homem preso participou dos ataques ao jovem que foi morto a facadas ou se foi a vítima dele.

 

Edição: Veja Timon

Via/Imagem: Reprodução / Elias Lacerda

Comentar via FaceBook

Comentários

Deixe uma resposta