Alex ex Sampaio acerta com Foz do Iguaçu

Alex ex Sampaio acerta com Foz do Iguaçu
Jogador Alex

Zagueiro de 22 anos e um dos poucos jogadores que estavam no elenco profissional que foi revelado pelo Sampaio Corrêa. Alex, que chegou a até mesmo assumir vaga de titular no Tricolor durante à Série B, está de malas prontas e embarca para o sul: vai para o Foz do Iguaçu.

Em um processo de negociação que se estendeu desde o início do segundo semestre de 2014, o jogador não chegou a um acordo com a direção do clube maranhense.

“A renovação não deu certo porque o presidente (Sérgio Frota) não quis aumentar um pouco do meu salário e também depois se chateou porque descobriu que assinei com os mesmos empresários de Jonas, que foi para o Corinthians”, comentou o jogador.

De acordo com o jogador, existia por sua parte a intenção de renovar antes mesmo do fim do contrato, que tinha vigência até setembro de 2014. Alex chega a afirmar que ficou sem poder jogar o final da Série B do Brasileiro.

Antes mesmo de Alex anunciar sua saída do Tricolor, o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, já tinha antecipado que o jogador não continuaria. O dirigente admitiu a chateação pelo atleta ter buscado um procurador.

Para a zaga, posição de Alex, o Sampaio tem quatro jogadores. Mimica e Luis Otávio, que são remanescentes e Leomar e Edivânio, contratados para a temporada 2015. Machucados, Paulo Sérgio e Edimar ainda estão em processo de negociação de renovação.

Fonte: Veja Timon

Imagem: Flickr do Vasco

Via: Ge

Comentar via FaceBook

Comentários

Deixe uma resposta