Alexandre Almeida toma pose de seu segundo mandato

Alexandre Almeida toma pose de seu segundo mandato  Em sessão solene realizada no domingo (1), na Assembleia Legislativa do Maranhão, o deputado Alexandre Almeida (PTN) tomou posse em seu segundo mandato, conquistado nas últimas eleições de 2014.

Familiares, amigos e lideranças políticas compareceram à solenidade para cumprimentar o deputado. “Estou muito feliz com a presença de todos nesse momento de grande importância para mim e também para aqueles que contribuíram para a conquista desse novo mandato”, disse Alexandre Almeida.

A solenidade de posse foi conduzida pelo deputado decano da Assembleia, deputado Rigo Teles (PV), que proclamou o nome dos deputados empossados e proferiu o compromisso. Logo após a solenidade, aconteceu a eleição da Mesa Diretora.

Com votação aberta e nominal, os deputados estaduais elegeram o deputado Humberto Coutinho (PDT) como novo presidente da Casa, com um total de 40 votos.

Após a proclamação do resultado da eleição, o presidente Humberto Coutinho manifestou agradecimentos a todos os deputados, frisando que houve intenso processo de diálogo e entendimento para a construção do consenso que permitiu a eleição de uma chapa única, com maioria. “Esta eleição amplia o grau da nossa responsabilidade junto aos meus pares que compõem esta chapa. Quero aqui, nesta hora, manifestar o meu compromisso de fazer uma gestão dirigida para o Poder Legislativo e para a sociedade maranhense. Creio que, com o apoio de todas as forças desta nossa Assembleia, muito faremos”, ressaltou Coutinho.

Sobre a nova presidência da Casa, o deputado Alexandre Almeida comentou, “O deputado Humberto Coutinho tem todas as condições de fazer uma grande administração a frente da Assembleia Legislativa. Com sua experiência política, ele tem tudo para fortalecer o poder legislativo, dando todas as condições para os deputados exercerem seus mandatos bem representado a população maranhense”.

 

Edição: Veja Timon

Via: ASCOM

Comentar via FaceBook

Comentários

Deixe uma resposta