André Gonçalves será amante de Klebber Toledo

Curta o Veja Timon no Facebook
André Gonçalves será amante de Klebber Toledo
Klébber Toledo e André Gonçalves

André Gonçalves foi escalado pela TV Globo para interpretar um novo amante de Leonardo, personagem de Klebber Toledo na novela Império da Globo. Gonçalves interpretará Etevaldo, um folião que tocará surdo na bateria da fictícia escola de samba Unidos de Santa Tereza. Os dois vão se conhecer nos preparativos para o Carnaval e engatarão um romance.

Assim, Leonardo esquecerá de vez Claudio Bolgari (José Mayer) e acabará com as esperanças de Amanda (Adriana Birolli). E o autor de Império, Aguinaldo Silva, dará um cala a boca nos críticos que o acusaram de promover a “cura gay”, já que ficou no ar a possilidade de um envolvimento amoroso entre o aspirante a ator e Amanda.

“Todo mundo me acusou de promover a cura gay só porque o rapaz fez amizade com uma mulher, a Amanda de Adriana Birolli. A acusação era injusta, pois em nenhum momento dei a entender que os dois tinham um caso”, escreveu o novelista em seu blog.

No primeiro encontro de Leonardo e Etevaldo, o aspirante a ator estará com Amanda na escola de samba. Leonardo, a princípio, rejeitará a corte do folião. “É que amor de Carnaval nunca dá certo”, justificará. Etevelado, então, revelará ao público suas intenções: “Ah, se eu te pego de jeito!”.

Não será a primeira vez que André Gonçalves dará vida a um homossexual em uma novela das nove da Globo. Em 1995, ele interpretou Sandrinho, personagem de Torre de Babel, de Silvio de Abreu, que tinha um caso com um rapaz, vivido por Lui Mendes. Na época, a retratação de um casal gay jovem foi um marco para as telenovelas brasileiras. Recentemente, em Geração Brasil, Gonçalves fez um homem que se apaixonou por Dorothy, transexual de Luís Miranda.

 

Edição: Veja Timon

Imagem: Divulgação

Via: “NT”

Comentar via FaceBook

Comentários

Deixe uma resposta