Home / Geral / Aniversário da prof° Socorro Waquim foi um grande ato político

Aniversário da prof° Socorro Waquim foi um grande ato político


Aniversário da prof° Socorro Waquim foi marcado como um ultimato ao PMDB de Timon



Aniversário da prof° Socorro Waquim foi um grande ato político
aniversário da prof° Socorro Waquim

A aniversariante da vez foi a professora Socorro Waquim, ela comemorou com familiares, amigos e políticos de todo o estado em um farto café da manhã que aconteceu na manhã desta quinta-feira (30/11) em sua residência, chamou atenção a quantidade de pessoas que foram prestigia-la.

O evento marcado para ás 08:00h da manhã, começou com depoimentos e a benção do padre Marques, que é amigo pessoal da família.

Veja Também

O assunto em todas as rodas que estavam na residência histórica dos Waquim foi da pré-candidatura da atual vereadora na Câmara Municipal de Timon, professora Socorro, que em discurso inflamado e animador foi incisiva em afirmar que é pré-candidata do PMDB de Timon.

Em entrevista concedida ao Veja Timon, professora Socorro fala um pouco da comemoração que já é tradição em sua casa e de seu novo projeto para 2018.

Veja Timon – Como você vê esse ato hoje na sua casa?

Socorro Waquim – É com muita alegria, é sinal de amizade, respeito, admiração de amigos!eu conquistei na família, fora da família, na cidade, na sociedade. Então fazer aniversário é um dia de comemoração. Eu estou primeiro comemorando com Deus que é o autor da vida e juntos com os amigos que me dão a alegria de estar aqui cantando esse parabéns.

Veja Timon – O que se pode esperar para 2018?

Socorro Waquim – Pode se esperar para 2018, um ano de muita luta, principalmente a luta política em 2018, certamente a professora Socorro estará.

Veja Timon – A senhora vai sair como candidata pelo PMDB?

Socorro Waquim – O meu partido me lançou o desafio, e eu não sou uma mulher de fugir de desafios e nem as lutas, e se assim o partido decidir eu sou candidata nas eleições de 2018.

Estiveram presentes importantes nomes da politica maranhense, o deputado estadual Edilásio Junior esteve presente e falou da “dobradinha” que terá com a professora Socorro em Timon, afirmando que ela ficará com sua cadeira na Assembléia Legislativa do Maranhão.

Engana-se quem pensa que a festa ficou só por isso mesmo, em um certo momento o casal Waquim, professor Sétimo e Socorro, dançaram forró ao som do músico Edino.

Fonte: Veja Timon

Comentar via FaceBook

Comentários

Deixe uma resposta