Home / Geral / Artes de Timon é uma grande oportunidade para os artesãos

Artes de Timon é uma grande oportunidade para os artesãos


O Artes de Timon que se iniciou na última sexta-feira (01/12), vem trazer uma boa oportunidade para os artesãos local



Artes de Timon é uma grande oportunidade para os artesãos
Artes de Timon agita setor do artesão de Timon
  O Artes de Timon é um evento cujo objetivo é de auxiliar e divulgar o artesanato de Timon, o evento que se iniciou na última sexta-feira (01/12) no shopping Cocais, está ganhando e atraindo muitas pessoas interessadas no artesanato local.

Com uma variada quantidade de peças, brinquedos, acessórios e móveis, o que chama atenção é a riqueza e detalhe do material ofertado, o timonense precisa conhecer a nossa arte!

Veja Também

A iniciativa e apoio do evento é da professora Cláudia Regina, hoje vereadora, mas conhecida figura no meio artístico local da cidade.

O projeto é independente e esperam conseguir um espaço definitivo no grande centro de compras de Timon, o shopping Cocais. As mesmas peças podem ser facilmente encontradas na Central de Artesanato de Timon, espaço este que vem sofrendo com a falta de incentivo e estrutura capaz de levar o cidadão ou turista ao local.

De acordo com a professora negona, os artesãos tem a concessão do espaço da Central de Artesanato até o dia 06 de março de 2018, onde será feita outra rodada de negociações ou renovação com os atuais que tentam sobreviver no local.

Todo material exposto vai ficar no shopping até o dia 06/01/18 no mesmo local, o encerramento será com a saída do papai noel e a decoração de natal, dando lugar uma bela festa com o tema “Folia de Reis”.

O espaço em que os artesãos estão é bem localizado e não tem como errar, entrando no shopping Cocais, basta virar no primeiro corredor á esquerda e logo nota-se as artistas em seus stand’s de venda.

Assista o convide da professora Negona para o Artes de Timon:

ACESSE AQUI UM ÁLBUM COM MAIS FOTOS DO ARTES DE TIMON

 

Fonte: Veja Timon

Comentar via FaceBook

Comentários

Deixe uma resposta