Assaltantes de bancos são mortos por Policiais no MA

Curta o Veja Timon no Facebook
[ads1] Aconteceu na manha desta quinha (16), na cidade de Grajaú (MA), uma grande operação que resultou na morte de três bandidos.
A ação foi desenvolvida pelas polícias militar e civil do estado, os bandidos mortos eram acusados de serem integrantes de uma quadrilha especialista no roubo a bancos e caixas eletrônicos em todo o estado.
As informações coletadas através de grupos e redes sociais, dão conta que a operação foi feita de forma minuciosa, dado o risco e grau de armamento que se acreditava encontrar com os bandidos.
Ainda de acordo com as notícias, a operação contou com apoio de equipes especializadas no combate ao crime organizado e assaltos a instituições financeiras. Toda a ação contou com os reforços dos policiais de Balsas, Barão de Grajaú e Presidente Dutra.

Logo após confirmarem de que realmente o alvo era a quadrilha e após abordagem para prender seus integrantes, os policiais foram surpreendidos e recebidos a tiros pelos bandidos, o que ocasionou a morte de três dos criminosos.

Na busca, foram encontradas pela polícia maranhense um veículo Pajero blindado, armamentos de grosso calibre, 1 fuzil .50, 3 fuzis M16, 1 fuzil AK, 1 fuzil AR 15, 2 pistolas .40, 1 pistola . 380, 1 pistola 9mm, farta munição de fuzil e pistola5 “bananas de dinamite” grandes com pavios e 32 “bananas de dinamite” médias.

Assaltantes de bancos são mortos por Policiais no MA

 

 

Edição: Veja Timon

Comentar via FaceBook

Comentários

Deixe uma resposta