Atletas do Badminton de Timon concorrem a troféu Mirante

Atletas do Badminton de Timon concorrem a troféu Mirante   Dois alunos timonenses integrantes do projeto Atletas de Futuro viajam amanhã (28/01) para São Luís/MA, a fim de acompanhar a solenidade de entrega de uma importante premiação do esporte maranhense ao qual estão concorrendo. Thierike Santos e Lucyele Farias, ambos de 14 anos, são indicados ao Troféu Mirante Esporte, na modalidade Badminton.

Pela quarta vez consecutiva, Thierike é indicado ao troféu, tendo sido premiado três vezes consecutivas. Já Lucyele Farias é indicada pela primeira vez. Os dois são alunos Projeto Educativo Mãos Dadas fazem parte dos mais de mil jovens atendidos pelo Projeto Atletas de Futuro, implantado em Timon pela Prefeitura e coordenado pela Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (Semej).

A indicação é feita para atletas que se destacaram durante o ano de 2014 em competições estaduais ou nacionais. A cerimônia de premiação dos destaques está marcada para esta quinta-feira (29), às 19h, no Teatro Arthur Azevedo, em São Luís. Acompanhados pelo secretário de Esporte, Lucélio Mendes, Thierike e Lucyele seguirão para a capital maranhense com o apoio da Prefeitura Municipal de Timon, por meio da Semej.

 

Edição: Veja Timon

Via: ASCOM

 

Comentar via FaceBook

Comentários

Deixe uma resposta