Batida entre ônibus da dois irmãos e um de Teresina na Frei Serafim

O ônibus da Dois Irmãos sofreu uma colisão com outro ônibus de Teresina, os feridos foram encaminhados para o HUT

 

Batida entre ônibus da dois irmãos e um de Teresina na Frei Serafim
ônibus da Dois Irmãos colisão na Frei Serafim em Teresina

A colisão entre o ônibus da Dois Irmãos e um de Teresina, aconteceu na manhã desta quarta-feira (10/01) na Frei-Serafim em Teresina, o acidente deixou vários feridos, alguns encaminhados para o HUT de Teresina.

A colisão entre dois ônibus coletivos aconteceu no cruzamento das avenidas Coelho de Resende e Frei Serafim, no Centro de Teresina, e deixou a via interditada nas primeiras horas do dia. O local já foi liberado.

Veja Também:

De acordo com o subtenente Gomes, do Corpo de Bombeiros, a colisão deixou “inúmeros” feridos, a maioria deles com lesões no rosto. “A maioria delas foram traumas na face, por que no momento da colisão eles foram arremessados”, disse o subtenente Gomes.

Ainda segundo o subtenente, as informações preliminares dão conta de que um dos ônibus invadiu o sinal vermelho. “A colisão foi lateral, o ônibus vinha da Coelho de Resende e o outro bateu na lateral dele, que vinha da Frei Serafim. Só o trabalho da perícia vai definir quem invadiu”, disse o subtenente.

Horário do acidente

A colisão aconteceu por volta das 7h, entre um ônibus da linha Três Andares/Monte Castelo e outro da linha Timon/Shopping. Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros socorreram as vítimas, enquanto agentes da Strans trabalhavam para retomar o trânsito nas duas avenidas.

Veja imagens do acidente

Edição: Veja Timon

Via: Cidade Verde

Comentar via FaceBook

Comentários

Deixe uma resposta