Bloco Vai Sentar agita foliões em super prévia

O bloco vai sentar fez a sua primeira prévia, foi neste domingo (21/01), confira as fotos!

Curta o Veja Timon no Facebook
Bloco Vai Sentar agita foliões em super prévia
Bloco Vai Sentar

O bloco Vai Sentar fez a sua prévia neste domingo (21/01), levando alegria e diversão como nos tradicionais carnavais que Timon já teve e agora esta revivendo.

O carnaval de Timon está sendo revivido através dos blocos de rua, ou conhecidos como bloco dos sujos, este ano, mais que dobrou os números de blocos oficiais inscritos do carnaval de rua na cidade.

Veja Também:

Os blocos de rua vem ganhando espaço e voz nos bairros, o Vai Sentar é prova disso, onde mostra muito bem esse “novo” jeito do cidadão timonense curtir o carnaval na cidade.

A concentração do bloco será na rua 08 com a rua 60, bairro Parque Piauí, em frente ao bar do Otalício, a partir das 15h. O kit abadá custará apenas R$20,00 e pode ser adquirido com os organizadores do bloco ou no contato: 86 981784589 (Judson).

As expectativas em torno desse festivo momento, mostram como os timonenses aguardam o carnaval em nossa cidade.

Competição de melhor bloco de rua

Entendendo o crescente número de blocos de rua na nossa cidade, a prefeitura de Timon através da Fundação Municipal de Cultura, fará um concurso onde será escolhido o melhor bloco de rua do ano.

A comissão julgadora será composta por cinco membros, designados pela FMC, com conhecimentos a respeito das manifestações artístico-culturais do município. Os blocos serão avaliados pela originalidade, criatividade, animação, número de componentes, organização, caráter de manutenção das tradições do carnaval de Timon e cumprimento de exigências constantes do regulamento.

Não foi informado até o momento o que será a premiação dos três blocos escolhidos como vencedores do concurso.

Cobertura da prévia do bloco Vai Sentar

Bloco Vai Sentar agita foliões em super prévia
Prévia do Bloco Vai Sentar

 

 

Fonte: Veja Timon

Comentar via FaceBook

Comentários

Deixe uma resposta