Café da manhã reune correligionários de Alexandre

Café da manhã reune correligionários de Alexandre
Cláudio Trinchão e Alexandre Almeida

O deputado estadual Alexandre Almeida e o suplente de deputado federal Cláudio Trinchão reuniram cerca de 200 correligionários em café da manhã realizado no município de Timon na manhã do último domingo, 11. Alexandre iniciou sua fala agradecendo todos os amigos presentes e desejando um feliz ano novo. Ele destacou ainda que todo o grupo está unido e trabalhando por uma Timon melhor.

Cláudio Trinchão agradeceu o trabalho de todos os presentes nas últimas eleições, o que lhe rendeu mais de 5 mil votos em Timon.

O suplente de deputado federal informou ainda que recebeu um convite do ministro das Cidades, Gilberto Kassab, para ser sub-secretário executivo do ministério e que com isso pretende trabalhar em prol do Estado do Maranhão e também da cidade de Timon.

Após o café da manhã, Alexandre Almeida levou Cláudio Trinchão para conhecer a estrutura do projeto Aprendendo Música, que funciona na sede do Instituto Cocais, no Parque Alvorada, e que atende mais de 600 alunos. Trinchão afirmou estar impressionado com a estrutura do projeto e falou da importância de ocupar os jovens com atividades educativas e culturais, como a iniciação musical.

 

Edição: Veja Timon

Via: ASCOM

Comentar via FaceBook

Comentários

Deixe uma resposta