Home / Geral / Caixa de Timon é invadida por bandidos e morador de rua morre dentro da agência

Caixa de Timon é invadida por bandidos e morador de rua morre dentro da agência




Caixa de Timon é invadida por bandidos e morador de rua morre dentro da agência
Caixa de Timon sofre ataque com bandidos veja!
 Na madrugada desta segunda-feira (28/08), Timon sofreu mais um ataque a banco, desta vez foi a agência da Caixa Econômica que fica localizada em uma das vias mais movimentadas da cidade, tendo como vítima um morador de rua que dormia no lugar.

Ainda de acordo com informações colhidas pelo Veja Timon, dão conta que a vítima que morreu no lugar sofreu traumatismo craniano após impactos sofridos devido a explosão e choques elétricos, o morador de rua foi identificado pelos familiares e seu corpo já foi liberado pelo IML de Timon, ele que era natural da cidade de Aldeias Altas.

 

De acordo com o avanço das investigações, imagens das câmeras de segurança e testemunhas vão auxiliar a investigação policial. Cerca de quatro a cinco bandidos participaram do assalto.

O assalto que durou em média cinco minutos levou muitos curiosos ao local, informações dão conta que muitos populares teriam pego cédulas que foram espalhadas pelo caminho, dos 14 caixas eletrônicos, dois foram destruídos.

Até o fechamento da matéria a agência da Caixa não divulgou a quantidade roubada, o banco passará por reparos para melhor atender seus clientes.

Veja o vídeo da explosão dos caixas: 

 

Edição: Veja Timon

Imagens: Divulgação / Redes Sociais / Whattsapp

Comentar via FaceBook

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *