Home / Geral / Caminhoneiro morre afogado no rio parnaíba, corpo é encontrado!

Caminhoneiro morre afogado no rio parnaíba, corpo é encontrado!

 

Aconteceu no último domingo (17/07/17) mais uma tragédia nas águas do velho rio parnaíba, uma guarnição do 7º CBM-MA/ Timon foram acionadas, a equipe que é especializada em salvamento e busca, comandada pelo Tenente Gustavo e composta pelo Sargento Morais e Soldado Moreira, resgatou o corpo do caminhoneiro Inácio Azevedo Filho, 51 anos, natural do Rio Grande do Norte.  O corpo foi localizado e resgatado do lado do Piauí,  aproximadamente 1 quilômetro abaixo do Iate Clube de Teresina.

Ainda segundo relatos feitos aos militares, Inácio deixou o caminhão descarregando no ‘Mix Mateus’ na manhã de domingo e acompanhado de outros três motoristas, seguiram para uma coroa do Rio Parnaíba localizada nas proximidades daquele supermercado. Por volta de 16:30, após ingerirem bebidas alcoólicas, a vítima teria dito que iria ver se o rio era realmente profundo, deu um mergulho e não mais retornou.

Orientações

O Tenente CMB Gustavo, orienta a população que tenha muito cuidado com os banhos no Rio Parnaíba, notadamente neste período de férias,  e em que o br-ó-bró se avizinha, tempo em que o rio é bastante frequentado por quem procura lazer se refrescando nas águas do rio.

Os principais CUIDADOS que o oficial do 7° CBM-MA/Timon, Tenente Gustavo pontuou foram:

  • Evitar entrar no rio após ingerir bebidas alcoólicas;
  • Ter cuidado redobrado com crianças na margem do rio;
  • Procurar informações sobre o rio para alguém que conheça os locais onde pretendem banhar(ex: pescadores, canoeiros, nativos);
  • O oficial finaliza orientado que o certo mesmo é procurar águas confinadas(balneários, piscinas), pois estes locais oferecem mais segurança aos banhistas.

 

Edição: Veja Timon

Via: Blog do Lucão

Comentar via FaceBook

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *