Conheça os campeões do Circuito Maranhense de Surfe

Conheça os campeões do Circuito Maranhense de Surfe
Surf no Maranhão

A competição que encerrou a temporada da modalidade em grande estilo, nesse fim de semana, nas ondas da praia do Olho d’Água, em São Luís-MA. O evento definiu os campeões de 2014 em seis categorias: Iniciante, Júnior, Master, Grand Master, Feminino e Open.

 

Flávio Marão, já com dois títulos, brilhou no circuito, o piauiense Juliano Santos ficou com o título na categoria Júnior; Eduardo Lobato, na Grand Master; Gabriela Guimarães, no feminino; e Alexandre de Jesus, na modalidade iniciante. Marão faturou o título na divisão Open e Master.

O circuito contou com a participação de dezenas de atletas de todo o país. Os inscritos disputaram quatro etapas, e os quatro melhores em cada categoria decidiram o título. O principal objetivo da competição é revelar e formar novos valores.

A competição foi realizada em comemoração aos dez anos da Associação de Surfe Bodyboarder do Olho d’Água (Asboa). As disputas foram realizadas em dois horários, de acordo com a previsão da maré. Começaram a partir das 7h, final da vazante e retornaram pela tarde, a partir de 13h, quando a maré estava enchendo.

Além do bom nível dos competidores, o público também pode acompanhar o pôr do sol ao som das bandas maranhenses. A premiação em dinheiro, prancha e outros materiais necessários para a prática de surf será feita nesta terça-feira, na Soul Surf.

 

Resultados do 1º Circuito Asboa de Surf 2014

 

Categoria Júnior

1ºJuliano Santos – PI

2º Wilson Neto – MA

3º Gustavo Silva – MA

4º Janael Ferreira – MA

 

Categoria Master

1º Flávio Marão

2º Amaury Oliveira

3º Neto Vasconcelos

4º Paulo Encarnação

 

Categoria Open

1º Flávio Marão – MA

2º Juliano Santos – PI

3º Amauri Oliveira – MA

4º Thiago Guerra – SP

 

Grand Máster

1º Eduardo Lobato

2º Paulo Encarnação

3º Watercilio Neto

4º Marcelo Vaz

 

Feminino

1º Gabriela Guimarães

2º Tereza Madeiros

 

Iniciante

1º Alexandre de Jesus

2º Lúcio Martins

3º Lucas de Jesus

4º Ernesto Vandré

 

Fonte: Veja Timon

Imagem: Internet / Google

Via: GE/MA

Comentar via FaceBook

Comentários

Deixe uma resposta