Home / Geral / Carro de professora é roubado no centro de Timon

Carro de professora é roubado no centro de Timon

foto-de-ladrao O que não é novidade para ninguém que a violência em todos os níveis está assolando a nossa cidade, um caso não muito novo mas que ultimamente está assustando pela “forma criativa” como esses crimes vem acontecendo. Cada vez mais ousados, os bandidos vem assustando a população de forma assustadora, dias atrás o vereador Chagas Cigarreiro sofreu um sequestro relâmpago.

Neste último domingo (13/03), o carro de uma professora de 66 anos (Não quis ter sua identidade revelada), foi assaltada na porta de casa no Centro da cidade,por volta das 15 horas. Ela voltava do supermercado quando dois homens a abordaram.

A dupla estava em um Gol azul escuro quatro portas, a professora foi rendida quando estacionava seu veículo, um Fiat Strada Adventure, cor prata, de placa ODV-8309. “Eles deram coronhadas nela e a obrigaram sair do carro e fugiram em seguida”, disse o filho.

Ainda de acordo com os familiares, a família tentou registrar BO (Boletim de Ocorrências) no domingo, no 1º distrito policial de Timon e na Central de Flagrantes, mas foi orientada a retornar na segunda-feira(14), porque informaram que não se registrava BO nos finais de semana.

Sem o boletim em mãos, a família não conseguem fazer o bloqueio do veículo e coloca-lo na lista de roubo e furto nos registros nacionais.

Vídeo flagra o momento do crime:

Um vídeo divulgado, mostra o momento exato do roubo do veículo, de forma natural e fria, um assaltante desce do carro e aborda a professora que desce do veículo e entra dentro de sua residência, veja:

Delegacia regional de Timon

De acordo com o delegado regional de Timon, Antônio Valente, a conduta do agente de plantão não condiz com sua obrigação de fazer.

Segundo o delegado, a Central de Flagrantes funciona aos finais de semana para fazer esses boletins de ocorrência, já que os distritos ficam fechados por carência de pessoal. “O 1º Distrito não faz porque não tem pessoal, temos a central que é para isso”, ressalta.

Valente informou ainda que lamenta a atitude do servidor e pede que quem passar por situação semelhante denuncie na Delegacia Regional.

 

Fonte/Edição: Veja Timon

Via: Cidade Verde

Comentar via FaceBook

Comentários

Veja Também

BOMBA: Investigação de doações ilegais que envolve Luciano, João Rodolfo e 38 candidatos a vereador de Timon

Com 40 candidatos envolvidos em 2.899 ocorrências de indícios de irregularidades nas prestações de contas ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *