Carro roubado de sargente é roubado em Timon

Carro roubado de sargente é roubado em Timon Um veículo Corsa Classic, de placa NIP-3874, abandonado na noite de ontem(26) no bairro Santa Fé, zona Sul, após policiais civis do 10º Distrito Policial perseguirem suspeitos, pode ter sido usado pelos assaltantes que fizeram um arrastão a uma farmácia e a uma academia em Monsenhor Gil (a 56 km de Teresina) na noite da última segunda-feira.

Esse carro, que pertence a um policial militar do Maranhão, foi tomado de assalto na última sexta-feira(22) em Timon. “Eles perceberam que a polícia estava perseguindo quando decidiram abandonar o veículo no Parque Vitória. Continuando a fuga a pé pelo matagal”, afirmou o investigador do 10º DP (Bela Vista), Amarildo Carlos.

Veja Também:

O veículo pertence a um sargento que foi assaltado em um comercio por dois homens armados. No porta-malas do carro, Corsa Classic, foram encontrados suplementos, um disco rígido armazenador de imagens que poderá ajudar nas investigações para identificar os suspeitos. Além disso, peças de computadores também estavam no carro.

O investigador Carlos Alberto acrescentou que o carro estava com a placa adulterada e que a arma do policial também foi levada.

O militar, que não quis ter a identidade revelada, falou sobre o crime. “Eu estava pagando uma conta quando ao receber o troco, fui surpreendido por dois homens armados. Fui logo deitando no chão. Eles levaram a arma que estavam comigo e o meu carro”, descreve o policial.

O PM chegou a perseguir os assaltantes em outro carro e houve trocas de tiros. “Eu cheguei a atirar, eles também revidaram e conseguiram fugir”, afirmou. O veículo encontrado ontem está no 10º DP para passar por perícia.

 

Edição: Veja Timon

Via: Cidade Verde

Comentar via FaceBook

Comentários

Deixe uma resposta