Casa arrombada no “Novo Tempo” assusta moradores

Casa arrombada no “Novo Tempo” assusta moradores  A segurança pública ainda é uma das causas de grande reclamação em todas as esferas do nosso país, em Timon não é diferente, os casos aumentam cada vez mais, tornando-se um problema público.

Dessa vez o alvo dos bandidos foi uma família que reside no conjunto habitacional “Novo Tempo”, onde foram surpreendidos na madrugada da última segunda feira (25), a família foi atacada por bandidos que no momento estavam dormindo em sua residência.

Veja Também:

Júlio César Avelino de 30 anos, dono do imóvel, estava dormindo com a família, quando ouviu um barulho muito forte na porta da casa que estava sendo invadida – com uma madeira que estava próxima entrada – a residência que não é murada e não tem uma proteção, foi invadida por 4 jovens.

Não contentes em arrombar a casa do pedreiro, dois deles foram até o quarto da família, onde tentaram arrombar a porta com facadas e ferramentas mecânicas. Do lado de fora, outros dois estavam na janela do quarto perfurando e ameaçando a vítima para sair do quarto pedindo a todo custo à chave do veículo.

A esposa do pedreira, Salete, estava na cama com o seu bebê de apenas dois meses de vida. A outra vítima, uma senhora que estava segurando a porta, foi atingida com uma faca, onde a vítima através de seu depoimento gritava e pedia ajuda aos vizinhos que não foram socorrê-los, a senhora que é doente de pressão passou por maus bocados

Tudo indica que o assalto foi feito por menores que provavelmente residam no mesmo conjunto que a família, o carro ainda encontra-se desaparecido. O mesmo bando antes de praticar o ato, tinha entrado em outra residência furtando uma bicicleta.

Alguns objetos da família como: Televisão, aparelho DVD, mala e outros utensílios, foram encontrados em um matagal próximo, onde provavelmente deixam lá para pegar depois em outro momento.

 

 

Fonte: Veja Timon

Comentar via FaceBook

Comentários

Deixe uma resposta