Cerapió 2016 passará por Timon

Cerapió 2016 passará por Timon  Foi dada largada do evento Cerapió 2016. O lançamento aconteceu dia 17 na alemanha veículos em Teresina. Como prévia, aconteceu o Rally do Pirão.

A competição faz parte do Campeonato Piauiense de Enduro de Regularidade. “É um treinamento para o Rally Cerapió. Será realizada no sábado e domingo nas cidades de Teresina, Monsenhor Gil e Timon (MA)”, explica secretária de prova do evento, Samira Gomes.

A expectativa da Radical Produções, organizadora da competição, é que mais de 100 pessoas participem dos dois dias da disputa do Rally do Pirão. Em sua 5ª edição, a prova contará com a Expedição Amarok Volkswagen. “Essa série é indicada para os que querem curtir o enduro de forma mais tranquila”, explica Samira.

A Radical Produções acredita que a competição será disputada, com a participação de pilotos do Piauí, Ceará, Maranhão e Pará nas modalidades de moto, quadríciclo, UTVs e carro 4X4.

As inscrições para o Rally do Pirão estão abertas e podem ser feitas no site www.piocera.com.br . Patrocinam o evento a Alemanha Veículos, Governo do Estado Piauí/Fudespi e o Apoio CN Motos, Humana Saúde e Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Durante o lançamento do Cerapió, na Alemanha Veículos, a organização irá divulgar as novidades para a edição de 2016 da disputa. O evento faz parte do calendário de esporte brasileiro e será realizado entre os dias 25 e 30 de janeiro do próximo ano.

 

Edição: Veja Timon

Via: Meio Norte

Comentar via FaceBook

Comentários

Deixe uma resposta