Home / Blog's / Entretê / “Chiquititas” substitui “Carrossel” nas noites do SBT

“Chiquititas” substitui “Carrossel” nas noites do SBT

chiquititas-ultima-cena-orfanato-raio-de-luzEm time que está vencendo não se muda… Assim o SBT vai seguir em sua reprises noturna de novelas infantis que vem produzindo nos últimos anos.

Depois do sucesso de Carrossel após capítulo inédito de Cúmplices de um Resgate, a estratégia vai continuar firme e forte na emissora do Silvio Santos, o SBT, a novela “Chiquititas”, produzida entre 2013 e 2015, terá reprise que deverá começar no final de maio, quando terminará trama de Cirilo e Maria Joaquina (Caso a emissora não estique a novela para emplacar o novo filme de Carrossel que deve estrear nas férias escolares).

A emissora deverá anunciar a reapresentação nas próximas semanas, quando “Carrossel” entrar na reta final, a novela retornou à TV em março de 2015, após “Cúmplices de um Resgate”, e tem registrado audiência igual ou superior à da trama inédita.

Em uma noite bem agitada na TV, por exemplo, “Carrossel” e “Cúmplices” marcaram nove pontos de audiência em São Paulo (cada ponto equivale a 69 mil domicílios). O desenho de “Carrossel”, exibido entre as duas novelas, também registrou nove pontos.

A primeira versão de “Chiquititas” dos anos 90 rendeu para a TV vários atores conhecidos até hoje do grande público, não seria diferente do remake que já mostra novos atores nesse quadro das novelas no Brasil, por exemplo a atriz Gabriella Saraivah (Tati) participou de “Além do Tempo”, na Globo, Giovanna Grigio (Mili) está no ar em “Êta Mundo Bom” e Júlia Gomes (Marian) participou como candidata do “The Voice Kids”.

 

Edição: Veja Timon

Comentar via FaceBook

Comentários

Veja Também

SBT não transmite Grammy Latino como divulgado

  Programado para o sábado (21) à meia-noite, o “Grammy Latino” não foi exibido pelo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *