Home / Blog's / Dai Louvor / Confusão entre Thamy Miranda e Marco Feliciano, assista!

Confusão entre Thamy Miranda e Marco Feliciano, assista!

tamy-miranda-marco-feliciano  A gravação do “Programa Raul Gil” que ocorreu nesta segunda-feira (23) foi polêmica com a participação do deputado Marco Feliciano.
Ele respondeu às perguntas de Val Marchiori, Thammy Miranda, Dani Bolina e Penélope Nova no quadro “Elas Querem Saber”.
A socialite Val Marchiori usou seu blog pessoal para relatar um desentendimento entre Thammy e Feliciano, “com direito à xingamentos, discussão, microfone cortado e muita polêmica”. Val afirmou que ela, Penélope e Raul Gil ficaram apenas observando a discussão e “colocando lenha na fogueira”.
A discussão começou por causa da diferença de pensamentos entre o deputado e a artista, homossexual assumida. “Thammy não tinha paciência para as coisas que ele falava. O Feliciano começava a falar de gay, ela ficava inconformada, e já falava em cima do deputado. O clima foi ficando tenso, até que o deputado chamou a Thammy de ‘anta’ e ele quase foi para cima! O Raulzinho, nosso diretor, teve que cortar o microfone dele, e tentar acalmar os ânimos, mas Thammy não quis saber, disse que se o Feliciano não o deixava fazer as perguntas que queria, preferia sair do palco…E saiu! (sic)”, escreveu a socialite.
A loira disse mais: “Outro momento tenso foi quando ele contou que sofria muito preconceito, ele e sua família, por ser de origem pobre, por ser pastor e tudo mais. A Thammy, na hora, começou a falar: ‘Bem feito! Tem que sofrer mesmo! Aqui se faz, aqui se paga!’ (sic)”.
Val Marchiori contou mais detalhes da gravação: “Ele ainda contou que não casou virgem, que é feliz ao lado da mulher dele, que é vaidoso, e gosta de se cuidar! E isso, deu pra ver! Com Cabelinho arrumadinho e cinto da Gucci! Ele não é fraco, não! (sic)”.
No final da gravação, a loira abordou o deputado para tirar uma foto e ele estava tremendo: “Deu para ver como ele estava tenso! Ele tremia e acho que estava sem acreditar em tudo que tinha acontecido!”.
Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa do SBT disse: “Realmente houve um pequeno mal estar entre os dois mas nada demais”. A edição do “Programa Raul Gil” com Marco Feliciano ainda não tem data para ir ao ar.
Edição: Veja Timon
Via: NT

Comentar via FaceBook

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *