Conheça o arrumadinho da “Pitu e Negona” em Timon

Conheça o arrumadinho da "Pitu e Negona" em Timon
Arrumadinho da “Pitu e Negona”

O arrumadinho da “Pitu e Nogona” é um sucesso! E por fazerem tanto sucesso, as irmãs foram destaque no Ronda do Povão da Rede Meio Norte, onde mostraram irreverência e carisma com a equipe do programa.

Carismáticas por si só, formam essa dupla que vende comida com alegria e disposição, tanta, que chamou atenção da equipe de TV, elas foram entrevistadas pela repórter Idria Portela, que foi até o local para conferir como é feita a iguaria.

[ads1]

Veja Também

A dupla que é incansável prepara a comida que será servida a noite para os seus clientes que fazem fila para serem atendidos, com tanta demanda, elas já pensam em ampliar o seu negócio local, investindo cada vez mais para agradar os seus clientes.

“Pitu e Negona” como são conhecidas, são irmãs gêmeas que fazem essa iguaria local, servindo os clientes e dançando com seu carisma, elas cativam os seus clientes.

Esta é sem sombra de dúvidas uma boa pedida para aqueles que querem comer algo delicioso com um gostinho caseiro, tudo feito com a melhor qualidade para conquistar mais ainda novos clientes, vamos saborear o sabor da comida timonense?

Arrumadinho da “Pitu e Negona”

O local onde vendem os arrumadinhos, fica localizado próximo a igreja Santo Antônio (Onde tem os festejos), ali ainda é considerado centro de Timon. E para poder ficar mais fácil, é só usar o velho boca a boca, perguntando onde fica a “Casa dos Moraes” que é o dos pais delas onde fica o local do espetinho.

Assistam o vídeo na íntegra:

 

Edição: Veja Timon

Via: Meio Norte

[ads2]

Comentar via FaceBook

Comentários

Deixe uma resposta