Corso de Timon 2018 – Parque Alvorada dia 13 de Fevereiro

O Corso de Timon 2018 acontece dia 13/02 na avenida principal do Parque Alvorada

Curta o Veja Timon no Facebook
Corso de Timon 2018 - Parque Alvorada dia 13 de Fevereiro
Corso de Timon 2018

O Corso de Timon 2018 traz o verdadeiro resgate ao carnaval de Timon, o evento que está se firmando como o carnaval tradicional na cidade, ele resgata o espirito da festa comemorado no país.

O evento terá um divertido desfile de foliões fantasiados, carros e caminhões enfeitados, o Corso do Parque Alvorada vai agitar a cidade de Timon na terça-feira de Carnaval, 13 de fevereiro.

Veja Também:

Corso de Timon 2018 no Parque Alvorada

O evento acontecerá na Avenida Benedito Ferreira Campos (Av. 01) a partir das 16h. No primeiro momento, acontece o desfile de blocos e foliões. Após isso, o público vai curtir o som das bandas e atrações no palco principal.

A festa já é uma tradição local e conta com o apoio institucional da Prefeitura de Timon, que contribui com a atuação das secretarias municipais para garantir maior segurança e comodidade dos participantes e apreciadores do Corso. Além de colaborar com a segurança, iluminação pública, organização do trânsito e limpeza.

Carros de som no evento

A Portaria Conjunta estabelece, dentre outras regras, que a utilização de som automotivo (paredões) será permitida somente no horário das 15h às 19h e deverá se ater ao limite de decibéis permitido por Lei e pelo CONTRAN. Também está proibida a venda de bebidas alcoólicas e de cigarros a menores de 18 anos. Caberá à Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Guarda Municipal, Conselho Tutelar, com o apoio da Polícia Militar, fiscalizar o cumprimento destas normas.

Concentração do evento

A concentração para o Corso do Parque Alvorada terá início às 15h30, na Av. 01, e os foliões irão percorrer toda a avenida. Ao final, dançarão ao som de Gleyane Lima e Banda e das bandas Conec-Cia e $$Black.

 

 

Edição: Veja Timon

Via: Divulgação / com informações do site da Prefeitura

Comentar via FaceBook

Comentários

Deixe uma resposta