Criança de 1 ano põe cano de arma na boca, Incentivada pelos pais

Criança de 1 ano põe cano de arma na boca, Incentivada pelos pais  A excentricidade dos americanos parece que não tem limites, a juventude, que cada vez mais deturpa a liberdade que se é pregada na América do Norte, está cada vez mais sem limites, um vídeo descoberto no smartphone de Michael Barnes, de 19 anos, preso na semana passada ao tentar vender arma para um policial disfarçado, chocou a polícia de Evansville (Indiana, EUA).

Nas imagens, o casal Michael Barnes e Toni Wilson, de 22 anos, incentivam a filha, de 1 ano, a pôr uma arma na boca.

“Barnes é ouvido dizendo para a criança falar ‘pow’ em várias ocasiões enquanto a criança brinca com a arma”, disse a polícia em nota oficial divulgada pela agência Reuters.

No vídeo o bebê é visto colocando o cano da pistola na boca. Em nenhum momento os pais intervém para afastar a criança da arma.

Toni chegou a se defender alegando que a arma era de ar comprimido. Mas a polícia afirmou que se tratava de uma pistola calibre 40. Não ficou claro se a arma estava carregada.

A criança e dois gêmeos que estavam na residência foram entregues a assistentes sociais. Michael e Toni foram indiciados por negligência infantil e imprudência com arma letal.

 Veja o Vídeo:

 
Edição: Veja Timon

Imagem / Vídeo: Divulgação / Reuters

Comentar via FaceBook

Comentários

Deixe uma resposta