Dançarino da banda Furacão Vai q Cola rouba a cena na TV

Dançarino da banda Furacão Vai q Cola rouba a cena na TV  O dançarino da banda Vai q cola foi destaque na apresentação do conjunto no programa popular “Cidade Viva”, apresentado em todas as manhãs por Laércio Andrade na TV Cidade Verde.

A nossa cidade de Timon é cheia de talentos e sempre aparecem nos meios de comunicação local para ter mais espaço e divulgação de seus trabalhos, assim fez a banda “Furacão Vai q Cola”.

Veja Também:

A banda timonense se apresentou ao vivo na TV dia nesta última quarta-feira (22/04), com estilo musical variado, a banda gosta mesmo é de tocar forró, em sua trajetória a banda tem cinco anos de formação. Nesse período, gravou quatro CDs promocionais, alguns incluindo composições próprias, como a música: “Quando eu chego no forró”.

Fazem parte da Furacão os vocalistas Jefferson Diego e Daniel Barbosa, o tecladista Wellington e o dançarino Assis, uma atração à parte na banda.

Conheça um pouco de Assis, dançarino da banda Vai q Cola

Assis “Quente”, como costuma ser chamado,  dança há 13 anos e já passou por várias bandas. Ele pode ser considerado a estrela da Furacão Vai Que Cola, pois sua performance no palco mexe com o público.

O dançarino mora no interior de Timon, na localidade Santa Maria. Lá, ele cria galinha, porco e bode, o que não o impede de dançar e ainda ensinar essa arte as crianças de sua proximidade.

Veja Apresentação da banda no programa:

 

Edição: Veja Timon

Via / Imagem: TV Cidade Verde

Comentar via FaceBook

Comentários

Deixe uma resposta