Desfilie cívico em Timon dias 03 e 04 de setembro

Desfilie cívico em Timon dias 03 e 04 de setembro  Em alusão à Semana da Pátria, que comemora a Independência do Brasil no dia 7 de Setembro, a Prefeitura de Timon, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, realiza nos dias 03 e 04 de setembro, às 17h, o tradicional Desfile Cívico, cujo tema é “Juntos construindo uma nova escola”. O primeiro será na Avenida Piauí e o segundo na Avenida principal do Parque Alvorada.

Diferente das outras edições, o primeiro dia de desfile será na Avenida Piauí, com concentração no Centro de Convenções Maranhense, na Rua Firmino Gonçalves Pedreira. “Mudamos o local do desfile para melhorar a mobilidade tanto dos que irão desfilar, quanto do trânsito. Na Avenida Piauí, por não ter residências, não irá atrapalhar os moradores, como acontecia na Avenida Jaime Rios, além de ser bem iluminada, larga, ou seja, terá espaço para as arquibancadas e para uma praça de alimentação”, afirmou Alda Raquel, coordenadora do evento na Educação.

Irão participar 12 escolas municipais, cinco escolas estaduais, Projeto Beija Flor, Desbravadores, Corpo de Bombeiros, Sindicato dos Professores, Guarda Municipal, pais de alunos, Secretaria da Mulher e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDES).

Já o desfile do bairro Parque Alvorada, que acontece no dia 04 de setembro, continuará na Rua Benedito Ferreira Campos, mais conhecida como Rua 1 e contará com a participação de 12 escolas municipais, uma estadual, Projeto Beija Flor, pais de alunos e a banda 3 de Setembro.

O Desfile Cívico conta com o apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Secretaria de Saúde, Secretaria de Iluminação Pública, Secretaria de Limpeza e Urbanização, Cemar e Secretaria de Infraestrutura. “Será um evento belíssimo, com estrutura para toda a população timonense estar presente, por isso convidamos a todos a prestigiar e preservar a tradição do 7 de Setembro”, acrescentou a coordenadora do evento.

 

Edição: Veja Timon

Via: ASCOM

Comentar via FaceBook

Comentários

Deixe uma resposta