Home / Geral / Dono da pizzaria romana é morto cruelmente, veja!

Dono da pizzaria romana é morto cruelmente, veja!

dono-pizaria-romana-morto-em-timon-ma-02 A onda de crimes aumenta assustadoramente em nossa cidade, com isso, o cidadão timonense que paga os seus impostos e deveres todos os dias, se tornam reféns desse “surto” de violência que estamos passando, em tempos de crise e de vários outros problemas em que nossa cidade e país enfrenta, não se vê uma ação para tentativa de combate a tudo isso.

Hoje pela manhã (25), uma dupla de bandidos assassinaram o empresário e dono da pizzaria Romana que fica localizada na rua Benedito Leite, bem no centro de Timon. O senhor Simonal de Sousa Bezerra, foi mais uma vítima fatal desta triste realidade, de acordo com as informações, ele que estava deixando uma material de construção na residência de sua mãe, teria reagido ao assalto e foi alvejado com disparos pelos assaltantes.

Veja Também:

Os dois indivíduos que assassinaram Simonal, fugiram a pé em direção ao bairro Santo Antônio após disparar contra a vítima que veio a óbito na hora.

As investigações mostram que a dupla tentou roubar o carro do empresário, um carro da marca Hilux de cor prata, ao que tudo mostra e pela forma que aconteceu o crime. Outro fato importante, foi encontrada uma chave quebrada na porta do carro, muito provável pelo nervosismo dos assaltantes não conseguiram levar o carro.

O empresário que tentou reagir a ação dos criminosos, estava armado com um revólver calibre 38 e municiado.

As polícias militar e civil de Timon, ainda mesmo pela manhã, começaram uma busca em uma operação em diversos pontos da cidade com vista a prender os dois elementos acusados do crime, de acordo com informações em grupos no WhattsApp, um jovem foi preso no bairro mateuzinho como suspeito de participação do crime.

Vídeo da fuga dos assaltantes

Um vídeo vem sendo mostrado e compartilhado nas redes sociais, um internauta do Veja Timon, através do aplicativo de mensagens, mandou um vídeo mostrando a hora exata em que os assassinos fogem da cena do crime, veja:

Edição: Veja Timon

Imagens e vídeo: WhattsApp

Comentar via FaceBook

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *