Douglas e Francieli no 1° paredão do BBB 15

 

Douglas e Francieli no 1° paredão do BBB 15  Douglas e Francieli estão no primeiro paredão do ” BBB 15 ” e disputam a permanência na casa. A eliminação de um dos dois será na terça-feira (27).

Antes da formação da berlinda, Pedro Bial anunciou o resultado da votação popular que escolheu a 14ª participante do programa. Com 53% dos votos, Aline venceu Julia e continua no ” BBB 15 “. De quebra, ela ainda ficou imune da votação.

A formação do paredão deste domingo começou com o anjo Marco dando a imunidade ao colega Adrilles. Em seguida, a líder Mariza indicou Douglas. A recifense de 51 anos venceu na sexta-feira a primeira prova desta edição, depois de quase 18 horas dentro de um carro com outros três Brothers.

Francieli teve seis votos da casa e foi apontada pelos colegas como manipuladora e alguém que não se deixa levar pelo coração no jogo. Em sua justificativa de voto na gaúcha, Talita disse que não entende alguém que “só age com a razão”. O segundo brother mais votado pela casa foi Luan, com três indicações. Marco foi escolhido por dois brothers.

Veja como foram os votos da casa:
Adrilles votou em Francieli
Amanda votou em Luan
Cézar votou em Marco
Tamires votou em Talita
Talita votou em Francieli
Rafael votou em Francieli
Francieli votou em Luan
Luan votou em Marco
Angélica votou em Luan
Douglas votou em Mariza
Marco votou em Francieli
Fernando votou em Francieli
Aline votou em Francieli

 

Fonte: Veja Timon

Imagem: Divulgação

 

Comentar via FaceBook

Comentários

Deixe uma resposta