Edital para eleição do Conselho Municipal de Juventude de Timon

Edital para eleição do Conselho Municipal de Juventude de Timon  A Coordenaria Municipal de Juventude (Comuj) divulga o Edital para eleição do Conselho Municipal de Juventude (Conjuv), biênio 2016 – 2018. O cadastro das Entidades da Sociedade Civil que desejam concorrer às eleições para o Conselho pode ser realizado até o dia 13 de maio, na sede da Assessoria Especial de Juventude, situada à Rua Saturnino Bello, nº 14, Bairro Centro, Timon-MA, das 8h às 13h30.

A Assembleia Geral de Eleição está prevista para acontecer no dia 29 de maio, das 8h às 12h, no Centro de Treinamento Professor Wall Ferraz. O Conselho será composto por seis representantes do Poder Público e seis membros da Sociedade Civil.

Os representantes das entidades – Sociedade Civil e Poder Público – que forem eleitos receberão da Prefeitura de Timon uma capacitação com carga horária de 20 (vinte) horas/aula, em local e horário a ser definido pela Comissão Eleitoral (após o resultado das eleições). Na capacitação, serão abordados temas de juventude, como: Políticas Públicas de Juventude – PPJ’s, Estatuto da Juventude, Controle Social, Protagonismo Juvenil, dentre outros.

O edital completo está disponível no link:

https://drive.google.com/file/d/0BzR87PZaOIUOdkpFNmowVWtwUjA/view?usp=sharing

 

Edição: Veja Timon

Via: ASCOM

Comentar via FaceBook

Comentários

Deixe uma resposta