Em fuga, bandidos são presos em Timon

Em fuga, bandidos são presos em Timon  Uma quadrilha de ladrões que arrombaram uma Casa Lotérica na cidade de Buriti de Inácia Vaz, no interior do Maranhão, foram no amanhecer desta terça-feira em Timon pela polícia militar local. As prisões foram antecedidas de perseguições trocas de tiro entre polícia e bandidos.

Após arrombarem a casa lotérica os ladrões empreenderam fuga sendo que chegaram a trocar tiros com policiais na cidade vizinha de Duque Bacelar, mas escaparam. Com um veículo Corolla os bandidos seguiram pela rodovia estadual que liga Coelho Neto a BR 316, estrada que liga Timon a Caxias. Em alta velocidade, o veículo acabou batendo numa vaga. Com problemas mecânicos ocasionados pela batida, o carro foi abandonado pelo bando que caiu na mata.

 

Durante a madrugada desta terça-feira (3)eles roubaram um veículo Prisma na BR 316 empreendendo fuga em direção a Timon. Avisados, policiais militares de Timon aguardaram os quatro bem próximo a entrada da cidade. Mesmo com avistando a viatura, os bandidos não se entregaram trocando tiros com os policiais. Uma das balas atingiu o retrovisor da viatura (veja na foto acima).

Numa nova tentativa de fuga pela avenida Francisco Carlos Jansen,no bairro São Francisco,  eles sofreram perseguição dos militares sendo o carro que andavam atingido pela viatura e parado no canteiro central da avenida.

Os bandidos foram levados na manhã de hoje à Central de Flagrantes. Com eles foi encontrado dinheiro e armas em grande quantidade. Três deles foram baleados.

O nome dos ladrões estão sendo levantados para serem divulgados. Acredita-se que eles tenham passagem pela polícia e sejam integrantes de um bando organzado com especialidade em assalto a casas lotéricas e arrombamentos de caixas eletrônicos.

 

Edição: Veja Timon

Imagens/Fonte: Elias Lacerda

Comentar via FaceBook

Comentários

Deixe uma resposta