Home / Geral / Em operação policial, traficantes são presos em Timon

Em operação policial, traficantes são presos em Timon

Dessa vez foi no bairro cidade nova, onde foram desfeitos duas bocas de fumo
Novas prisões de traficantes em Timon

Uma operação conjunta, coordenada pela SENARC, sob o comando do delegado daquela especializada, Ricardo Herlon, que contou com o apoio providencial da DRH(Delegacia Regional de Homicídios), do 1º e 2º DP, da FORÇA TÁTICA e do Reservado do 11º BPM-MA, estouraram dois pontos de vendas de drogas, prenderam dois conhecidos, e apreenderam o menor H. G. S., vulgarmente conhecido como ZEZIM, e tido como de altíssima periculosidade.

1ª Passo(Boca de Fumo)

Num detalhado serviço de investigação ao longo de três meses, e com os devidos indícios de práticas ilícitas, a SENARC representou pelo mandado de busca e apreensão, devidamente concedidos pela 2ª Vara criminal, de posse dos mandados, a operação foi realizada na tarde desta quarta-feira(19/07) e começou a desencadear-se pela Rua G do Bairro Cidade Nova, onde os policiais localizaram e prenderam em sua residência, Eraldo Rodrigues de Andrade, de posse de porções de maconha devidamente embaladas para venda, dinheiro e dois Rádios HRs. Os rádios de comunicação eram utilizados p comunicação entre ele e parceiros do tráfico. ERALDO encontrava-se em Livramento Condicional, pois já fora condenado por crimes de Homicídio e Roubo, na comarca de Timon.

Feita a primeira prisão, a operação conjunta rumou para rua F, também no Bairro Cidade Nova, onde prendera, MARIA VALDINETE VERAS GONÇALVES e apreenderam seu filho H. G. S. 16 anos, vulgo Zerzim. Na casa deles foi encontrado crack, maconha, celulares, documentos e dinheiro, além de uma balaclava provavelmente utilizada em  assaltos.

Menor Infrator perigoso

O adolescente saiu recentemente da FUNAC, em São Luís. O mesmo foi autor de um homicídio no ano passado em Timon.  Zezim também já havia sido apreendido por tráfico e Roubo.

 

Comentar via FaceBook

Comentários

Veja Também

Tiroteio e duas mortes são registradas na vila do Bec

  Um duplo homicídio foi registrado na ultima sexta-feira (28/07) no bairro Vila do BEC em ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *