Em operação policial, traficantes são presos em Timon

Curta o Veja Timon no Facebook
Em operação policial, traficantes são presos em Timon
Novas prisões de traficantes em Timon

Uma operação conjunta, coordenada pela SENARC, sob o comando do delegado daquela especializada, Ricardo Herlon, que contou com o apoio providencial da DRH(Delegacia Regional de Homicídios), do 1º e 2º DP, da FORÇA TÁTICA e do Reservado do 11º BPM-MA, estouraram dois pontos de vendas de drogas, prenderam dois conhecidos, e apreenderam o menor H. G. S., vulgarmente conhecido como ZEZIM, e tido como de altíssima periculosidade.

1ª Passo(Boca de Fumo)

Num detalhado serviço de investigação ao longo de três meses, e com os devidos indícios de práticas ilícitas, a SENARC representou pelo mandado de busca e apreensão, devidamente concedidos pela 2ª Vara criminal, de posse dos mandados, a operação foi realizada na tarde desta quarta-feira(19/07) e começou a desencadear-se pela Rua G do Bairro Cidade Nova, onde os policiais localizaram e prenderam em sua residência, Eraldo Rodrigues de Andrade, de posse de porções de maconha devidamente embaladas para venda, dinheiro e dois Rádios HRs. Os rádios de comunicação eram utilizados p comunicação entre ele e parceiros do tráfico. ERALDO encontrava-se em Livramento Condicional, pois já fora condenado por crimes de Homicídio e Roubo, na comarca de Timon.

Feita a primeira prisão, a operação conjunta rumou para rua F, também no Bairro Cidade Nova, onde prendera, MARIA VALDINETE VERAS GONÇALVES e apreenderam seu filho H. G. S. 16 anos, vulgo Zerzim. Na casa deles foi encontrado crack, maconha, celulares, documentos e dinheiro, além de uma balaclava provavelmente utilizada em  assaltos.

Menor Infrator perigoso

O adolescente saiu recentemente da FUNAC, em São Luís. O mesmo foi autor de um homicídio no ano passado em Timon.  Zezim também já havia sido apreendido por tráfico e Roubo.

 

Comentar via FaceBook

Comentários

Deixe uma resposta