Encontrada casa com materiais roubados em Timon

Encontrada casa com materiais roubados em Timon
Bandidos são presos em flagrante

O 11º Batalhão com operações tem conseguido boas ações no combate à criminalidade. De acordo com o Comandante do 11º Batalhão, Major Medeiros, a PM tem intensificado as ações com operações fecha quartel e várias outras ações, que resultam em pessoas presas. Em uma das ações a PM conseguiu apreender duas adolescentes que estavam em uma casa que continha dezenas de produtos de roubos. A ação deu-se após um assalto à loja de celulares onde foram roubados chips, dinheiro.

No local a PM encontrou uma moto roubada, vários capacetes, 24 chips roubados, celulares, óculos.

No momento do cerco fugiram do local e foram reconhecidos pelas vitimas, Leonardo Mourão dos Santos e Silvestre Silva Lima.

Nas primeiras horas da manhã a guarnição da VTR 198, composta pelo Cabo R. Cruz, soldados Graciano e Melo prendeu Carlos Augusto dos Santos Dantas, que de posse de uma arma de fogo assaltou um vendedor, subtraindo do mesmo, documentos e objetos pessoais. Em rondas a guarnição localizou o suspeito que jogou a arma em um lamaçal, e foi reconhecido pela vítima.

Após um assalto as viaturas da PM fizeram um cerco e prenderam no bairro Parque Aliança Felipe Rodrigo Pereira da Silva (foto acima camisa laranja) e Leonardo Costa Viana (blusa amarela), os dois assaltaram uma mulher e subtraíram dela a bolsa com documentos e objetos de valor, sendo os indivíduos capturados pela guarnição da Força Tática, composta pelo Cabo Lopes, soldado Belém e S. Barbosa, sendo os bens da vítima recuperados.

Leonardo foi preso a menos de um mês quando, em uma blitz na ponte da amizade ele portava uma pistola e jogou no chão quando ia ser revistado, sendo que a pistola disparou.
Fonte: Assessoria da Polícia Militar de Timon

Comentar via FaceBook

Comentários

Deixe uma resposta