Home / Geral / Entrega das casas do Cocais I e II, quem leva a casquinha?

Entrega das casas do Cocais I e II, quem leva a casquinha?




Entrega das casas do Cocais I e II, quem leva a casquinha? O site oficial dá uma nota, o blog associado ao grupo I outra e o blog II outra, assim é a mídia em Timon, mostrando a face dos verdadeiros interesses pessoais e políticos.

Foi divulgado no site oficial da prefeitura de Timon em nota informando que a entrega do Residencial Cocais I e II seria feita hoje, 22/01/2015 a partir das 09h no próprio residencial, logo o que foi desmitificado pelo blog A e confirmado no blog B.

Veja Também:

Hoje dia (22), o site oficial divulga que a nova data da entrega das casas para a população ficará a cargo da Caixa Econômica e que a competência do atraso das moradias é tudo por conta dela.

Na verdade a entrega das casas não foi porque o deputado Alexandre Almeida articulou em Brasília com o ministro das Cidades, Gilberto Kassab para muito aproveitar a oportunidade e poder dividir atenção no palanque, onde a presidenta Dilma irá participar através de uma vídeo conferencia. Se tudo for como informado, a nova data será dia 01/02, aguardaremos as novas notas.

De outro lado, através do blog B, a ex prefeita Socorro Waquim, anuncia externa alegria com a entrega das novas moradias, pois foi um feito ainda em seu governo, será que Socorro será convidada ou confirmada também na solenidade?

Resumindo a conversa em tom de opinião, o que se resume tudo isso é o seguinte: Os créditos para A, terão que ser divididos entre o B e C, como lidar com tantos egos?

Ah! Olha que nem citamos os milhares papagaios de pirata que estarão em cima, ainda faltam alguns meses para a “corrida maluca” pela cadeira municipal, quais são as suas apostas?

 

 

Fonte: Veja Timon

Deixe o seu comentário!

Comentar via FaceBook

Comentários

Deixe uma resposta