Home / Geral / Estrada do Baú (BR 226) tem finalmente seus trabalhos retomados

Estrada do Baú (BR 226) tem finalmente seus trabalhos retomados


Estrada do Baú (BR 226) tem obras retomadas



Estrada do Baú (BR 226) tem finalmente seus trabalhos retomados
Estrada do Baú (BR 226) que liga Timon a Presidente Dutra
  A estrada do Baú (BR 226) passa por Timon e Presidente Dutra, parece que agora vai “deslanchar”, parada por alguns meses, inclusive sendo destaque em vários meios de comunicação do estado e nacional, a obra começa a andar em ritmo acelerado.

Através de registros enviado por internautas através das redes sociais do Veja Timon mostram imagens de tratores e trabalhadores na região onde está sendo pavimentada a BR.

Veja Também

A iniciativa que vem do governo federal através do DNIT ( Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes ) o projeto foi orçada em R$ 88 milhões, com previsão de inauguração para ser entregue em 2018, os trabalhos foram retomados no último sábado (11/11) vai beneficiar as cidade de Timon e Presidente Dutra, a conhecida “estrada do baú” é um sonho antigo, que parece que agora vai ser realizado, a pavimentação da BR trará benefícios aos populares que utilizam a BR para vários fins.

A solicitação das obras ainda se deu no governo da então governadora Roseana Sarney, mas só se deu início no começo deste ano de 2017

Histórico da BR 226

O trecho da rodovia Presidente Dutra a Barra do Corda, em um total de 100km, foi asfaltado pelo então governador Lobão, e o trecho entre Barra do Corda e Porto Franco, total de 240km, foi asfaltado no ano de 1999 pela governadora Roseana Sarney.

Estrada do baú (BR 226) em destaque no Jornal Nacional

O imbróglio da estarda do baú (BR 226) que vinha se arrastando por vários meses, foi inclusive destaque no Jornal Nacional, maior veículo jornalístico atual do país. Veja como os motoristas trafegavam na região:

 

Fonte: Veja Timon
Imagens: Redes Sociais / Internautas

Comentar via FaceBook

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *