Expressão das comunidades em reunião do Pré-candidato a vereador Franck Gomes

Expressão das comunidades em reunião do Pré-candidato a vereador Franck Gomes  Aos que ainda possam duvidar da pré-candidatura do Franck Gomes, eis que ele e seu time F.G mostram ao que vieram, em reunião na noite desta ultima sexta-feira (29), Frank reuniu na sede do PMDB de Timon importantes nomes que compõe a “Família FG” (como eles se intitulam).

Franck Gomes conseguiu um feito, reunir lideranças e gente de expressão nas mais diversas áreas sociais de todas as regiões de Timon, que vai do esporte as causas LGBT. Para o grupo, o mais importante é o povo!

O prestigio ainda pôde ser percebido pela presença dos outros nomes e de lideranças importantes do PMDB de Timon, como a professora Socorro Waquim, que em discurso aclamador, falou da importância de se começar uma base de apoio influente como a que Franck faz em nossa cidade, reafirmou a sua pré-candidatura a prefeita e seus feitos enquanto prefeita na cidade. Outros que discursaram foi Ulysses Waquim, Sétimo Waquim e várias lideranças.

Em discurso emocionante e em tom de motivacional, Franck comentou sobre sua vida e de como fez pra chegar onde chegou, falou de parte de sua infância e de sua trajetória com o povo:

 “Nós sempre fomos junto com o povo, não importa o que a vida me deu a felicidade de progredir, crescer, estudar e batalhar, é uma coisa que eu batalhei e quero que Timon inteiro tenha a oportunidade de batalhar também e crescer também, por que essa, é a missão do vereador, que eu acho mais importante, não é só fazer requerimento, não é só bater na porta da “prefeita” e pedir pra ela, em minha opinião, eu como vereador, é de nem ocupar a cabeça da “professora” com problemas, é ele resolver da maneira em que ele encontrar e der pra resolver…”.

Em outro momento ele falou da importância de seu trabalho que fará em seu centro cultural, que será aberto em pouco tempo, que terão modalidades culturais importantes sendo desenvolvidas, como: Teatro, música, dança e áudio visual. Falou também de seu trabalho com as debutantes, onde promove para as jovens que irão completar 15 anos, um momento mágico.

O projeto do centro cultural promete ajudar a tirar, reabilitar e prevenir vários jovens da criminalidade, das drogas e de todos os malefícios que os rondam.

 

Fonte: Veja Timon

Comentar via FaceBook

Comentários

Deixe uma resposta