Filho esfaqueia pai, após ver mãe morta, entenda!

Filho esfaqueia pai, após ver mãe morta, entenda! Uma onda de violência se instalou em Timon, só nos últimos dias foi noticiado por toda imprensa vários casos que vem chocando toda a nossa população, desta vez a ocorrência foi com uma jovem senhora empreendedora da cidade.

De acordo com informações obtidas pelo Veja Timon, através de internauta pelas redes sociais, tudo aconteceu na manhã deste sábado (23), por volta das 09h, um crime terrível entre família deixou toda a vizinhança perplexa, o crime aconteceu na casa do casal que fica localizado na rua 10 do bairro Parque União.

O delegado da Central de Flagrantes, Joel Carvalho, informa que Ivonete de Lira Cruz, de 41 anos, foi assassinada a facadas pelo marido David Cruz, após uma discussão entre os dois. Ela era conhecida na vizinhança como uma mulher empreendedora e cheia de fibra.
[ads1]
Após chegar na residência, o filho do casal, de apenas 16 anos, onde encontrou a mãe estirada no chão, onde de imediato reagiu e deu três facadas em seu pai o autor do crime, este que tentou fugir, mas o acusado foi capturado após o adolescente conseguir furar os pneus do veículo.

O jovem não será preso porque agiu na tentativa de defender a mãe, David recebeu atendimento médico e prestou depoimento na Central de Flagrantes onde foram realizados os devidos procedimentos, ele deve cumprir pena após confirmação de toda a perícia.

 

Edição: Veja Timon

Comentar via FaceBook

Comentários

Deixe uma resposta