Fim da dupla Rick e Renner

Fim da dupla Rick e Renner
Rick e Renner

Na noite deste domingo (04), Rick usou o perfil oficial que mantinha com Renner no Instagram para anunciar o fim da parceria musical.

“Estou ao lado do Renner desde 1986 e já perdi as contas de quantas vezes me sentei com ele para dar conselhos e consertar erros, mas em 2010, diante de uma situação insustentávle resolvi terminar a dupla Rick e Renner por me sentir sem forças para continuar. Fiz, naquele momento, o que pedia meu coração. Com uma carreira solo em andamento, resolvi dar ouvidos a pessoas ligadas a Rick e Renner e assumi ao lado dele a responsabilidade por problemas que não tive nada a ver, por amor à musica e aos fãs, passei por cima dos meus princípios, dos ensinamentos do meu pai e dei ouvidos a tudo que me disseram, e acredita na mudança do ser humano”

“Planejei o futuro, apostei mais uma vez, acreditei mesmo que eu estava errado, mas novamente vejo tudo que construí ser jogado fora diante dos meus olhos com os últimos acontecimentos. Tenho 48 anos de idade e não tenho mais tempo para construir castelos de areia. vou ajudar o Renner em tudo que eu puder, que estiver ao meu alcance, mas tenho filhos, tenho netos, e uma vida passando depressa. Deus sabe o quanto lutei por Rick e Renner, mas hoje afirmo com toda certeza que só vou até aqui. Sou um home que depende da música para viver e sei que meu futuro é incerto, mas pior que a incerteza do meu futuro é a falta de paz no meu coração”.

“Tenho certeza que o próprio Renner sabe tudo que fiz para que Rick e Renner jamais tivesse fim, mas hoje tudo que eu quero é poder recomeçar, mesmo que seja do zero, se assim for a vontade de Deus. Se o mundo da música vai entender eu não sei, mas uma coisa é certa: vou continuar fazendo o melhor que eu puder porque conheci, vivi e amei a musica depois que nasci. Rick Sollo”.

O fim da dupla aconteceu semanas depois de Renner se envolver em mais uma polêmica.

No dia 26 de dezembro, ele bateu o carro em São Paulo e acabou detido. O cantor dirigia uma BMW X5 e colidiu contra a traseira de outro carro, um Fiat Uno, que ficou prensado contra um poste.

Renner realizou o teste do bafômetro, onde foi constatado três vezes mais álcool no sangue que o permitido. Ele foi para o 27º Distrito Policial e lá concedeu entrevistas para emissoras de TV com ironias e visivelmente embriagado. Foi liberado após pagar fiança.

Este não é o primeiro acidente em que Renner se envolve.

Em 2001, ele fez uma ultrapassagem proibida na altura do Km 144 da Rodovia Estadual Luís de Queirós, que liga Piracicaba a São Paulo, e causou um desastre.

O sertanejo atingiu em cheio uma moto com duas pessoas que vinham no sentido oposto e morreram na hora. O cantor foi condenado a pagar 2 mil salários mínimos – que no valor corrigido já estaria nos 3 milhões de reais.

Segundo a Band, a família só recebeu até agora R$ 300 mil, e por isso pediram o bloqueio das contas de Renner.

 

Fonte: Veja Timon

Via: E Band

Comentar via FaceBook

Comentários

Deixe uma resposta