Flamengo ganha torneio Super Series em Manaus

Flamengo ganha torneio Super Series em Manaus
Flamengo Super Série

O autor do gol que garantiu o título do Torneio Super Series em Manaus, na vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, neste domingo, o zagueiro Samir vibrou com o feito e prometeu um ano de muitas alegrias para a torcida rubro-negra. O defensor lembrou o difícil ano de 2014 para a equipe, que passou um bom tempo do Campeonato Brasileiro lutando para fugir da ‘confusão’, nome dado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo para o perigo do rebaixamento.

– Feliz por conquistar o torneio. Sem meus companheiros, eu não teria feito o gol do título. Tenho que dedicar esse gol aos meus amigos, familiares e torcedores rubro-negros. Esse grupo tomou muita pancada ano passado e esse ano vai ser diferente, começamos com o pé direito e vamos dar muita alegria aos torcedores do Flamengo – avaliou.

Ainda em fase de preparação para a temporada de 2015, Flamengo e São Paulo fizeram um jogo muito disputado em Manaus. Mas com alguns erros coletivos e individuais. Samir, no entanto, deixou claro que a vitória era muito importante nesse momento de preparação, e ainda comemorou seu dia de ‘atacante’:

– O importante é a bola na rede e o título é nosso. Arrisquei na frente. Tenho que agradecer a Deus por sempre me abençoar

Titular da zaga ao lado de Wallace, Samir, porém, não comemorou apenas a bola na rede que garantiu o título. Vibrou com a boa fase da defesa rubro-negra, que em três testes nesta pré-temporada (contra Shakhtar, Vasco e São Paulo).

 

Edição: Veja Timon

Imagem/Via: Extra

Comentar via FaceBook

Comentários

Deixe uma resposta