Fotos de Andressa Urach na UTI causam polemicas

Fotos de Andressa Urach na UTI causam polemicas  Nesta segunda-feira (5), foi divulgado um pacote de fotos que mostram Andressa Urach na UTI do Hospital Conceição, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.
As imagens chocantes tiveram repercussão em todo Brasil e em alguns países, que destacaram os cortes profundos sofridos por Andressa nas suas pernas.
Em entrevista ao jornal Extra desta terça-feira (6), a assessoria de imprensa do hospital afirmou que não sabia das imagens: “Não tínhamos conhecimento. Acho que ela mesma está divulgando, não? Para mim é uma surpresa, pois tivemos todo cuidado para que tivesse o melhor atendimento, sempre preservando sua imagem”.
Andressa aparece deitada na cama do hospital, com as feridas expostas e em uma das imagens ela até sorri para a câmera. A assessoria contou ainda que a equipe médica está acima de qualquer suspeita e só tomará providências se Andressa exigir.
O fotógrafo afirmou para o jornal que Urach não sabia que as imagens estavam sendo feitas e que foram tiradas enquanto ela estava dopada e inconsciente. A assessoria da modelo não comenta o assunto.
Andressa Urach foi internada devido a um problema no dreno que usava desde o dia 28 de novembro, por conta de uma complicação de saúde causada pelo hidrogel aplicado nas suas coxas.
IMAGENS FORTES:

 

Fonte: Veja Timon

Imagens: UOL

Comentar via FaceBook

Comentários

Deixe uma resposta