Home / Geral / FUNDACAM abre vagas para curso gratuito em Timon

FUNDACAM abre vagas para curso gratuito em Timon

 Com o objetivo de capacitar cada vez mais os jovens timonenses e beneficiar comunidades carentes, a Fundação José Celso Martins da Câmara Municipal de Timon (FUNDACAM) iniciará nesta quarta-feira (13) as inscrições para o Curso de Almoxarife, que vão até a sexta-feira (15). No total, estão sendo disponibilizadas 60 vagas, divididas em duas turmas: uma no horário de 13 às 17 horas; e a outra das 18 às 22 horas.

Para participar, o interessado deve ter idade mínima de 18 anos e ter concluído o 9º ano do Ensino Fundamental, além de comparecer à Fundação, localizada na Avenida Paulo Ramos (ao lado da Câmara Municipal) no horário de 08h às 11h, portando cópias e originais do RG, CPF, Comprovante de Residência, Comprovante Escolar, RG da mãe, nome, data de nascimento e naturalidade.

A iniciativa vem de uma parceria da Câmara Municipal de Timon com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), através da FUNDACAM que há três anos tem se dedicado a qualificar servidores e dar oportunidades aos menos favorecidos.

 

Edição: Veja Timon

Via: Reprodução / ASCOM

Comentar via FaceBook

Comentários

Veja Também

PV de Timon se reúne para definir ações, veja!

Aconteceu nesta última quarta (25), na sede municipal do PV de Timon, uma reunião com ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *