Home / Geral / Homem é morto a golpe de faca na CEASA de Timon

Homem é morto a golpe de faca na CEASA de Timon

homem-morto-ceasa-de-timon-ma

Uma desavença entre dois feirantes identificados   como Valentino Neto Leal, 65 anos, mais conhecido como ‘Chapeuzinho’  e o outro  de nome Abílio de Aguiar Mariano, chegou às ‘vias de fato’ terminou com um corpo caído sem vida na manhã desta segunda-feira m 07/11/16 na CEASA de Timon.

Após breve discussão, o acusado (Abílio de Aguiar Mariano)  teria sido atacado  pela vítima(Valentino Neto Leal), que desferiu contra ele três golpes de faca, contudo os ferimentos foram superficiais pois na hora do ataque, o assassino teria se defendido com um pedaço de madeira, em seguida o algoz foi a um comércio e comprou uma faca, retornou o local onde iniciara o imbróglio e encontrando a vítima, acertou-lhe um único golpe, profundo e fatal.

Segundo relatos de algumas pessoas que trabalham na CEASA e que conhecem a rotina dos envolvidos, o crime teria iniciado por conta de ciúmes exacerbados da vítima. Comentários em coro também dão conta que a vítima já havia se envolvido em outras confusões e tinha fama de valente, tendo inclusive já atingido outras pessoas com golpes de faca.

Durante a reportagem a polícia militar fazia o isolamento da área e uma equipe da DRH já realizava os primeiros levantamentos iniciando assim a investigação que apontará detalhadamente como ocorreu o homicídio e as motivações.

 

Edição: Veja Timon

Fonte/Imagem: Blog do Lucão

Comentar via FaceBook

Comentários

Veja Também

Irmão de ex-vereador cometeu suicídio em Timon

O funcionário público aposentado pela Universidade Federal do Piauí, Francisco das Chagas Silva, 70 anos. “Chaguinha”, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *