Imperatriz encerra primeira fase de contratações

Imperatriz encerra primeira fase de contratações
Celinho comandará o Imperatriz

Sob o comando do técnico Celinho Valentim, o Imperatriz encerrou a primeira fase de contratações para a disputa do Campeonato Maranhense. Entre os reforços inciais, destaque para o zagueiro He-Man e o atacante Mister M, que fazem parte do grupo de 21 jogadores.

O zagueiro Clayton He-Man chega ao Cavalo de Aço após uma passagem pelo Operário e protagonizou uma cena bizarra em 2014, ao marcar um gol contra na Copa do Brasil, diante do Santos. Na época, o jogador defendia o Princesa de Solimões, que foi derrotado por 4 a 2 e terminou eliminado do torneio.

No ataque, Ricardinho Mister M ganha uma chance no futebol profissional. O jogador foi um dos destaques do Santa Cruz, vice-campeão do Campeonato Imperatrizense. Além destes jogadores, o elenco alvirrubro ainda conta com o reforço do goleiro Jairo e do lateral Márcio Carioca, ambos com passagens pelo Moto, e do atacante Junior Chicão, ex-Sampaio e que defendeu o River-PI na Série D de 2014.

Antes da estreia no Estadual, o Imperatriz realizará um jogo-treino contra a Seleção de Estreito. O Cavalo de Aço estreia no dia 1º de fevereiro, quando encara o Balsas no Campeonato Maranhense.

Confira a relação de jogadores do Imperatriz

Goleiros: Jairo, Pavão, Lucas e Mateus
Lateral Direito: Cleiton Carioca e Júnior Tatu
Lateral Esquerdo: Edson, Otávio e Vinícius
Zagueiros: Claiton He-Man, Ronaldo, André e Lucas
Meias: Keulson, Rubens, Tiago e Léo Carvalho
Atacantes: Junior Chicão, Régis, Naldinho, Régis e Ricardinho Mister M

 

Edição: Veja Timon

Imagem: Divulgação

Via: GE

Comentar via FaceBook

Comentários

Deixe uma resposta