Imperatriz apresenta time e espera por reforços

Imperatriz apresenta time e espera por reforços
Celinho comandará o Imperatriz

O Imperatriz começa a preparação para a disputa do Campeonato Maranhense de 2015. O técnico Celinho, terá a missão de tentar levar o Cavalo de Aço ao bicampeonato maranhense após uma temporada complicada em 2014.

Para isso, o treinador conta com jogadores e membros da comissão técnica, que participaram da campanha campeã do Maranhão em 2013.

O auxiliar de Celinho será o ex-volante Marcinho Guerreiro, ídolo no Moto, e com o fim da carreira nos gramados, trabalha para ser treinador no futuro. Além disso, o preparador físico Fábio Ferreira, e o preparador de goleiros Raul Magno, completam a comissão técnica do Cavalo de Aço.

Para compor o elenco, os primeiros reforços são o lateral-direito Junior Tatu, os volantes Gualberto e Otávio, o meia Kelson e os atacantes Ted e Naldinho. Destes, apenas Junior Tatu não trabalhou com Celinho nas últimas temporadas. Ted, Gualberto e Kelson se destacaram em 2012, quando Celinho comandou o surpreendente Viana.

O volante Dênis, que teve uma passagem relâmpago pelo Sampaio em 2014, retorna ao Cavalo de Aço. Entre os remanescentes estão o experiente atacante Lindoval, o meia Rubens e o zagueiro Fagundes. Durante a semana, o grupo deverá ser reforçado com a chegada de vários atletas, que até o momento não tiveram seus nomes divulgados.

 

Fonte: Veja Timon

Imagem: Divulgação/Moto Club

Via: GE

Comentar via FaceBook

Comentários

Deixe uma resposta