Inscrições para vendedores ambulantes no Corso

Inscrições para vendedores ambulantes no Corso
Logomarca Veja Timon

Os ambulantes e vendedores em gerais que estão programando garantir renda durante o Corso 2015, neste ano precisarão se inscrever para comercializar seus produtos. A Prefeitura de Teresina por meio da Superintendência de Desenvolvimento Leste (SDU Leste), junto com a Fundação Municipal Monsenhor Chaves (FMC), organiza o evento que acontece no dia 7 de fevereiro e atua no sentido de garantir a oranização.

As inscrições começarão nesta segunda-feira (19), no Distrito de Limpeza da SDU Leste localizado na Rua Coronel Belisário da Cunha esquina com Avenida João XXIII, próximo ao balão do São Cristovão, e encerram no dia 30 de janeiro. “Serão feitas as inscrições de todos aqueles que nos procurarem dentro do prazo determinado. O cadastro do ambulante mostra o compromisso que ele tem com a cidade agindo corretamente inclusive com o meio ambiente”, disse Francisco Canindé, titular da SDU Leste.

A Prefeitura de Teresina também tem se mostrado bastante preocupada com o meio ambiente durante o evento que terá na Avenida Raul Lopes o seu trajeto principal, onde caminhões estilizados vão desfilar. A Raul Lopes possui hoje um dos maiores parques ambientais da cidade, que é o Parque Raul Lopes, ao lado do Rio Poty. Até ano passado, ambulantes armavam suas tendas para vender bebidas e comidas no local. Este ano será proibida a utilização do espaço exceto pelos foliões.

A imprensa terá seu espaço reservado no canteiro central da Avenida Raul Lopes e os ambulantes do lado esquerdo no sentido do início do percurso que entra pelo balão da Universidade Federal do Piauí (UFPI) até o balão da Jockey Club, próximo ao Riverside Shopping.

 

Edição: Veja Timon

Via: ASCOM

Comentar via FaceBook

Comentários

Deixe uma resposta