Home / Geral / Hidrantes são instalados em vários pontos de Timon

Hidrantes são instalados em vários pontos de Timon


Hidrantes em Timon são instalados para ajuda ao corpo de bombeiros



Hidrantes são instalados em vários pontos de Timon
Instalação de Hidrantes em vários pontos de Timon

hidrantes são instalados em Timon, através de ação inédita, os equipamentos, localizados em pontos estratégicos, facilitarão o abastecimento de água para acesso do Corpo de Bombeiros.

A iniciativa integra as ações de combate e prevenção às queimadas, cuja maior incidência ocorre no período de B-R-O Bró, meses de setembro e dezembro, quando as temperaturas aumentam consideravelmente. Em paralelo, a empresa promoveu ainda limpeza e desinfecção dos principais reservatórios de água tratada da cidade.

Veja Timon

Os hidrantes foram instalados nas avenidas Paulo Ramos, no Centro; Luís Firmino de Sousa, em frente ao Hospital Regional Alarico Pacheco; e também na avenida Tiúba, próximo à Escola Enoque Moura. Os equipamentos, instalados pela primeira vez em Timon, irão garantir agilidade no atendimento do Corpo de Bombeiros em combate aos incêndios.

A limpeza dos três maiores reservatórios de água da cidade contribui para a melhoria contínua da qualidade da água. “A instalação de hidrantes e a limpeza dos reservatórios foram operações de sucesso. Estamos empenhados em garantir que a população tenha um B-R-O Bró tranquilo e com água tratada em quantidade ideal para consumo, que nesta época aumenta, devido ao intenso calor”, explica o gerente da Águas de Timon, Gabriel Buim.

As melhorias foram realizadas de forma paralela, de modo a minimizar os transtornos aos moradores. As ações beneficiam a população com mais segurança no acesso à água por parte do Corpo de Bombeiros e também garante a melhoria contínua da qualidade da água que abastece a zona urbana da cidade.

A população de Timon ganha muito com a ação, irá agilizar os trabalhos de segurança em importantes pontos da cidade.

Edição: Veja Timon

Via/Imagem: Reprodução / ASCOM

Comentar via FaceBook

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *