Joelma Calypso adia show de estreia

Joelma Calypso adia show de estreia  Para os fãs mais afoitos e saudosos da Joelma que esperavam pelo aguardado show de estreia de seu novo momento musical, terão que aguardar mais um pouco, já que ela não fará mais sua estreia em carreira solo nesta sexta-feira (8), como estava previsto e amplamente divulgado.

A su ultima apresentação como cantora titular da Banda Calypso (sem Ximbinha), foi  no Réveillon de Macapá (AP), a partir daí, iniciaria sua nova fase com um show na casa Insano Marina Clube, em Belém (PA). Porém, ela adiou a apresentação no local para o dia 9 de abril.

Veja Também:

A assessoria de Joelma, explicou que o motivo seria a falta de tempo para finalizar todos os detalhes do primeiro show solo.
A assessora da Insano Marina Club, Meg Martins, lamentou a alteração e disse que foi pega desprevenida:

“O show foi acertado em novembro do ano passado, cachê pago, tudo certinho. E a partir do momento em que você compra um show caro, começa a anuncar nas rádios, jornal, etc. Só que uma semana antes, a Joelma resolveu cancelar e a gente não entendeu nada. Ela argumentou que tinha montar um show novo e a gente teve que entender, né? Causou um pouco de transtorno porque divulgamos um show que não vai acontecer. Qualquer outro artista não teria problema, mas a Joelma é adorada, então tinha gente que comprou passagem para vir”.

Meg Martins acredita que um dos motivos para a mudança nas datas seria o primeiro show da banda XCalypso, formada por Ximbinha e Thábata Mendes, que reuniu 140 mil pessoas em Ananindeua (PA), no último domingo (3).

“Conheço a Joelma pessoalmente e sei o quanto ela é criteriosa, então acredito que, como o Ximbinha lançou um show maravilhoso, ela não queria ficar por baixo. O show da Joelma aqui seria para duas mil pessoas, que é a capacidade da casa. Com a mudança da data, não seremos mais o primeiro show da carreira solo dela”, opina a assessora.

Mesmo assim, ela informa que apesar da mudança não teve problemas em relação aos ingressos já vendidos já que os fãs da cantora são fieis aos passos dado por ela e por seus trabalhos.

No último sábado (2), Joelma já havia anunciado em sua página no Facebook o adiamento dos shows marcados para este inicio de ano. O motivo apontado foram ajustes técnicos e artísticos.

“Em 2016 a Joelma Calypso vem de cara nova. Um ritmo mais aquecido e aquela voz inigualável, tudo isso com uma pitada de eletrônico, novos figurinos e coreografias. Em virtude desta nova roupagem e de ajustes técnicos e artísticos, todos os shows programados para o início do ano, nas cidades de Belém, senador Canedo e Goiânia foram adiados, porém a partir de março, quando acaba o carnaval, começa a nova era Joelma Calypso. Os fãs podem aguardar ansiosos!”, disse em nota.

 

 

Edição: Veja Timon

Via: NT

Comentar via FaceBook

Comentários

Deixe uma resposta