Jovem é decapitado e tem partes íntimas cortadas

Jovem é decapitado e tem partes íntimas cortadas  Um menor de apenas 17 anos, de iniciais F.S.M, foi morto com vários golpes de faca na madrugada desta segunda-feira (29/12), na região do bairro Santa Maria, zona Norte de Teresina.

De acordo com peritos da Delegacia de Homicídios, o corpo foi encontrado decapitado e com um corte na região do saco escrotal, o que caracteriza crime com requintes de crueldade. Um menor foi preso por volta das 11h desta segunda-feira. O acusado foi capturado dentro do hospital da Santa Maria, quando tentava fazer curativos em um dos braços, que fora atingido com um golpe de faca, devido a intensa luta corporal travada no momento da execução da vítima.

De acordo com informações repassadas pela polícia, a vítima que era conhecida como ‘Maguim’, já teria passagens pelo Centro Educacional Masculino (CEM), acusado de envolvimento com o tráfico de drogas na região.

O corpo do menor foi abatido dentro de uma residência em um terreno de invasão na Vila das Torres, que fica dentro da Santa Maria, mas sua família residia no Parque Wall Ferraz.

Informações repassadas pela irmã da vítima, que não quis ser identificada, dão conta de que o menor já teria sofrido ameaças há algum tempo, e que a mãe de F.S.M com medo de perder o filho, arcava com as dívidas feitas em diversas boca de fumo da região.

F.S.M dizia para os familiares que já havia deixado o mundo do crime, mas amigos próximos afirmam que ele continuava vendendo drogas.

A polícia ainda não sabe o que possa ter motivado o crime, mas acredita que a vítima tenha sido morta por traficantes. O corpo foi encontrado dentro de um matagal distante cerca de 50 metros de onde ele residia.

 

Fonte: Veja Timon

Via: O Olho

Comentar via FaceBook

Comentários

Deixe uma resposta